Abrafarma Logo
Área
Restrita
Abrafarma Logo

Área de Marcas Próprias da Pague Menos cresceu 50% em 5 anos

05 de agosto de 2022
Fonte: Portal Revista da Farmácia

Visando ampliar as opções de produtos aos clientes, a  Pague Menos  tem treino na expansão da categoria de Marcas Próprias. Como resultado, houve um aumento de 50% entre 2016 e 2021 na área. Atualmente, são nove marcas e mais de mil itens.

No primeiro trimestre de 2022, a linha totalizou R$ 125 milhões em vendas, 16% a mais do que no mesmo período do ano anterior.

“Esse crescimento é consequência de todo o trabalho que a companhia tem feito na área de Marcas Próprias. Recentemente, estamos revisando os sortimentos a serem ofertados, reorganizando o abastecimento dos itens de acordo com as, reformulamos a estratégia comercial de promoção e exposição dos produtos”, revela Rafael Rossatto, diretor comercial de Não Medicamentos e Marcas Próprias da Pague Menos.

Também foram reforçados o  pipeline  de lançamentos em categorias mais estratégicas de cada período em consideração à sazonalidade.

Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.

Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.

Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.