Carmed lança edição colecionável dos Smurfs
13 de junho de 2025Serão três versões inspiradas na icônica animação, com aroma de blueberry, cor incolor e um elemento surpresa para o shopper.
Carmed anuncia sua mais nova collab: Carmed Smurfs. Em edição limitada, serão três versões inspiradas na clássica animação, com um diferencial inédito: o “personagem surpresa”, que poderá ser o Papai Smurf, a Smurfette ou outro Smurf. O lançamento acontece junto ao novo filme dos Smurfs, que, além de um enredo nostálgico que se conecta com os millennials, contará com a dublagem e a trilha sonora da cantora pop Rihanna. Com aroma de blueberry e cor incolor, as bisnagas serão colecionáveis.
A inspiração para a collab surgiu da sinergia entre o universo dos Smurfs e o momento atual da marca, que aposta em experiências criativas e colecionáveis que ultrapassam o simples consumo. Sempre atenta ao que move sua comunidade de fãs, Carmed propõe, com essa edição, uma jornada que envolve memória, descoberta e desejo. O resultado é uma coleção que conversa tanto com quem cresceu assistindo aos Smurfs quanto com quem os reencontra agora nas telas e nas redes.
O novo filme dos Smurfs é uma animação musical da Paramount, com estreia prevista para 17 de julho de 2025, estrelada pelas vozes de Rihanna (Smurfette) e John Goodman (Papai Smurf). Além de dublar a personagem, Rihanna também assinará as canções originais do longa-metragem e a produção da animação. Na internet, usuários já comentam sobre o “retorno” de Rihanna.
Com um público fiel que transforma lançamentos em fenômenos, Carmed se consolidou como um item de colecionador, criando uma comunidade engajada de fãs — as Besties — que compartilham produtos, experiências e coleções em suas redes sociais.
“Cada nova unidade desperta esse desejo emocional de completar a coleção. Existe uma satisfação profunda em conseguir todos. Esse sentimento de conquista cria uma conexão muito mais forte entre o consumidor e a marca. E o mais poderoso é que essa estratégia reflete diretamente a narrativa do filme dos Smurfs, que também fala de busca, identidade e descobertas. É exatamente isso que construímos com esse novo Carmed: uma jornada”, finaliza Karla. Carmed Smurfs se junta ao portfólio de colaborações de sucesso da marca — como Fini, Barbie, Hello Kitty, Bauducco e Oakberry — e chega às farmácias no mês de julho.
Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.
Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.
Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.