Cimed entra em campo: farmacêutica anuncia patrocínio à Kings League
28 de maio de 2025Desde 2016, a Cimed é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, e também já marcou presença na Stock Car, na CBV e na CBB.
Radar Econômico – Pedro Gil
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich.
A Cimed vai patrocinar a Kings League, liga idealizada pelo ex-jogador Gerard Piqué, por meio de sua marca Lavitan. O anúncio foi realizado nessa terça-feira, 27, em evento oficial na sede da Cimed, em São Paulo.
Com o patrocínio, a logomarca Lavitan estará estampada nas camisas dos quatro clubes brasileiros que disputarão o mundial de clubes em Paris, entre os dias 1 e 14 de junho. O pacote inclui ativações com atletas e presidentes dos clubes, experiências imersivas com o público e distribuição de produtos e suplementos.
Desde 2016, a Cimed é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, e também já marcou presença na Stock Car, na CBV e na CBB.
Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.
Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.
Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.