Drogaria Venancio faz 43 anos e promete ‘vestir’ o Rio de Janeiro com nova campanha
05 de setembro de 2022Em parceria com o time de Marketing da Venancio, a agência Wide Comunicação foi a responsável pela criação da campanha que reforça o propósito da empresa.
Renata Granchi
Para comemorar seu 43º aniversário, a Drogaria Venancio está preparando um mês de surpresas e promoções. A campanha, que vai apresentar os clientes com mais de 200 mil reais em vales compra, apresenta o conceito 'Todo dia tem' como mote no ano de 2022.
A empresa promete produtos com entrega gratuita nas compras feitas pelo aplicativo da rede em 60% dos dias, melhores condições de pagamento, ativações especiais e frete grátis.
Em parceria com o time de Marketing da Venancio, uma agência Wide Comunicação Expandida foi a responsável pela criação da campanha que reforça o propósito da empresa em oferecer aos clientes uma experiência de excelência no momento da compra, além de trazer para os canais de vendas, cada vez mais, agilidade e praticidade.
“Sempre investimos em inovações e grandes parcerias, e é dentro desse princípio de reinvenção que me vem a campanha de aniversário de uma rede que, no decorrer de seus 43 anos, tornou-se referência no varejo. Estamos muito felizes em colocar na 'rua' a maior premiação da história da companhia”, comenta Armando Ahmed, presidente da Venancio.
Rio de Janeiro 'vestido' de Venâncio
Nesse período comemorativo, a Venâncio vai 'vestir' a cidade do Rio espalhando as artes da campanha por diversos pontos estratégicos: busdoor, outdoor, envelopamento de vagões de metrô e ônibus, painel digital na praça do pedágio da ponte Rio-Niterói, empenas estáticas , avião de praia, Bikedoor, entre outros locais. Como 103 lojas da rede, espalhadas pelo estado do Rio, já estão organizadas com diversos materiais promocionais – testeira de gôndola, wobbler, capa de antena e móbile aéreo.
Como prêmios, serão mais de R$ 200 mil reais. A mecânica da promoção de medicamentos entregue da seguinte forma: a cada R$ 80 em compras (com exceção de fórmulas infantis), ou cadastro de cliente ou cupom e concorrência a um vale-compra na hora.
A promoção, que vai até 30/09, é válida para todos os canais de vendas: site, aplicativo, whatsapp, televendas, parceiros de Market Place e Compre e Retire (o cliente compra no site e retira na loja).
Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.
Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.
Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.