Farmácias São João apostam em negócios digitais
28 de junho de 2024CESAR FERRO
Os negócios digitais estão no centro da estratégia da Farmácias São João. A rede anunciou que passará a utilizar vídeos em suas redes sociais e live commerce, transmissões ao vivo para a demonstração e comercialização de produtos, a fim de interagir com os consumidores e realizar vendas na internet.
Os conteúdos produzidos pela varejista abordarão produtos de marca própria e, também, de parceiros da indústria farmacêutica. Para o diretor executivo de digital, Daniel Ribeiro, a prática é uma forma de se destacar no mercado.
“É uma aposta ousada para se diferenciar da concorrência e abrir um novo mundo de possibilidades aos nossos clientes”, comenta. Segundo ele, os conteúdos também servirão como uma ponte para a interação entre a empresa e os consumidores.
Negócios digitais fomentarão conhecimento e vendas
Ribeiro também destaca que esses conteúdos visam educar o consumidor sobre os produtos. “Estamos comprometidos em oferecer conteúdo relevante e envolvente, utilizando os vídeos como ferramenta chave para alcançar esse objetivo”, afirma.
Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.
Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.
Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.