Maior rede de drogaria de Minas, Araujo investe para acelerar a transformação digital
01 de dezembro de 2022Canais digitais da empresa são responsáveis pelo atendimento de 400 mil clientes por mês.
Maior rede de drogarias de Minas Gerais, com mais de 300 lojas em 50 cidades, a rede Araujo quer acelerar também a transformação digital. Para isso, parceria fechada com a brasileira Meta, empresa de tecnologia e inovação.
A parceria visa tornar os processos e ágeis eficientes, proporcionando aos clientes – tanto no ambiente físico quanto no digital – a melhor experiência.
Hoje, os canais digitais da empresa são responsáveis pelo atendimento de 400 mil clientes por mês, em média. “Queremos ganhar velocidade, sincronismo e autonomia entre os horários, mantendo a satisfação do nosso cliente no centro de todas as ações”, afirma André Giffoni, diretor de Estratégia Digital e Cliente da Araujo.
O projeto conta com quatro etapas: a primeira, que já está em vigor, é baseada em um diagnóstico e profunda imersão no negócio. Ao longo da consultoria serão sugeridas melhorias e soluções que reforçam a sua posição de liderança a partir da oferta de produtos e serviços.
“Durante um ano, trabalharemos para rever o processo e modelo de governança, gestão de portfólio e de projetos, modelo de priorização e aperfeiçoamento da arquitetura corporativa, sempre buscando maior desempenho e foco na experiência do cliente”, explica Ana Carla Martins, Chief Operating Diretor (COO) da Meta.
Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.
Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.
Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.