Abrafarma Logo
Área
Restrita
Abrafarma Logo

Ministro comemora resultados nacionais

30 de julho de 2021
Fonte: Jornal Zero Hora – RS

No país, houve saldo de 309.114 postos de trabalho em junho. O resultado decorreu de 1.601.001 admissões e de 1.291.887 desligamentos. No primeiro semestre, foram 1.536.717 empregos, resultado entre 9.588.085 admissões e 8.051.368 desligamentos.

Ao comentar os dados, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse ontem que a economia brasileira continua em ritmo acelerado de criação de empregos.

- Estamos criando 1 milhão de empregos a cada três meses e meio ou quatro meses - afirmou.

Ele reforçou que o resultado positivo foi verificado em todos os Estados e regiões, com destaque para os setores de serviços e comércio:

- Os setores mais atingidos pela pandemia estão na vanguarda, liderando a retomada. O Brasil continua no rumo certo, com vacinação em massa para garantir o retorno seguro ao trabalho, com a geração de novos empregos.

Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.

Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.

Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.