Abrafarma Logo
Área
Restrita
Abrafarma Logo

O Grupo Dimed

17 de agosto de 2021
Fonte: Jornal Zero Hora – RS

COLUNA MARTA SFREDO

O grupo Dimed, dono da rede panvel, teve resultado recorde no segundo trimestre. o lucro líquido mais do que triplicou ante igual período de 2020. saltou 242,1%, para r$ 24,2 milhões, o maior da história do grupo. No período, a Panvel abriu 20 lojas, somando 494 unidades na região sul e em são paulo. serão mais 45 até o final do ano.

Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.

Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.

Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.