Abrafarma Logo
Área
Restrita
Abrafarma Logo

Pague Menos aposta em lazer e turismo

22 de julho de 2025
Fonte: Portal Mercado & Consumo - SP

Rede de farmácias acaba de abrir loja no Beach Park, no Ceará; marca também estará no The Town

Redação

A rede de farmácias Pague Menos acaba de abrir uma loja no Beach Park, o maior parque aquático da América Latina e um dos maiores destinos turísticos do País. O parque fica no município de Aquiraz, a aproximadamente 25 quilômetros de Fortaleza (CE).

A unidade contou com investimentos de R$ 1 milhão e está localizada na Vila Azul do Mar, espaço de convivência e lazer do complexo. Ela foi projetada para atender às necessidades dos visitantes do complexo aquático e da região, com mais de 2 mil produtos.

Entre os destaques dos produtos à venda na Pague Menos do Beach Park, estão dermocosméticos, itens de proteção solar e produtos infantis, soluções para higiene pessoal, medicamentos para dor e febre, azia e indigestão.

A expectativa é que a loja se consolide como um ponto estratégico para atender tanto moradores locais como turistas que visitam o Beach Park. Atualmente, a rede conta com mais de 280 lojas no Estado – 184 delas estão localizadas somente em Fortaleza, que totalizam aproximadamente 11% do total da companhia.

“A inauguração reflete nossa missão de estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo produtos e serviços que atendam às necessidades específicas de cada um deles, onde quer que estejam. Estamos muito animados com o potencial dessa loja, que une conveniência e uma experiência de compra diferenciada em um dos destinos mais visitados do Brasil”, afirma Jonas Marques, CEO da Pague Menos.

Pague Menos no The Town

A Pague Menos acaba de anunciar, também, outra novidade ligada ao lazer e entretenimento. Numa atuação que vai além do varejo tradicional, ela vai marcar presença no The Town, um dos maiores eventos culturais do País, que acontece em setembro, na capital paulista. A empresa será a primeira farmácia oficial do festival.

Durante os cinco dias do evento, a Pague Menos contará com um estande exclusivo, que funcionará como uma farmácia em plena operação. No local, o público terá acesso à venda de produtos selecionados especialmente para garantir conforto, cuidados pessoais e bem-estar durante os shows.

Além disso, a marca preparou ações especiais para surpreender os clientes dentro e fora do evento, incluindo a distribuição de brindes exclusivos ao longo dos dias e ativações nas mais de 1.600 lojas em todo o País, além de promoções de produtos no site e app da rede. O objetivo é proporcionar uma experiência completa, unindo entretenimento e cuidado com a saúde.

Segundo o CEO da rede, estar nestes locais, com pessoas de todo o Brasil, reforça que, embora seja uma empresa de alma regional, a atuação é nacional.

“Reafirmamos o pioneirismo da Pague Menos em buscar novas formas de estar ao lado dos milhões de clientes pelo País. Essas iniciativas representam um passo importante para conectar nossa marca a momentos de lazer, cultura e entretenimento, para ir além do tradicional e mostrar que cuidado e conveniência podem fazer parte de todos os aspectos da vida das pessoas”, finaliza.

Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.

Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.

Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.