Reckitt Benckiser Brasil lança Olla play
09 de março de 2020A RB apresenta o Olla play, uma nova versão dos seus preservativos tradicionais. O produto chega ao PDV como uma opção mais acessível, com design inovador, embalagem mais atrativa e fácil de colocar.
Consolidada como a segunda maior do mercado, a marca, que já tem o jovem como seu principal público, quer atingir aqueles que estão iniciando a vida sexual.
Disponível nas grandes redes, desde 24 de outubro, o item tem custo de R$ 4,99. Para posicionar o Olla play e também iniciar o trabalho de conscientização sobre seu uso, a RB investirá em planos de comunicação nas mídias digitais, parcerias com influenciadores e ativações de marketing, focados no carnaval 2020.
Veja também: https://www.assistenciafarmaceutica.far.br/cimed-renova-direcao-e-reestrutura-area-financeira/
Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.
Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.
Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.