Talk show da Abrafarma chega à segunda temporada no YouTube
01 de julho de 2022Depois do sucesso de 2021, com cerca de 200 mil visualizações, o talk show da Abrafarma no YouTube chega à segunda temporada. Criado em celebração aos 30 anos da entidade, o Abrafarma Talk contará neste ano como trajetórias inspiradas dos comandantes das maiores empresas do farmacêutico nacional.
A iniciativa integra a plataforma Movidos pela Saúde , que visa enfatizar o papel das farmácias e drogarias na promoção da saúde e do bem-estar dos brasileiros. O programa terá 18 efeitos e veiculação quinzenal, novamente com apresentação da jornalista Mariana Godoy.
A edição de estreia irá ao ar no dia 6 de julho. O Abrafarma Talks já gravouma entrevistas com Eugenio De Zagottis, vice-presidente da RaiaDrogasil na área de Planejamento Corporativo & Relações com Investidores; e Marcelo Cançado, diretor administrativo da Drogal, tradicional rede do interior paulista e existente desde 1935.
Talk Show resgata histórias de famílias no varejo farma
Histórias das famílias que marcaram a trajetória do setor também estão na pauta. Os primeiros a ser ouvidos foram Armando e Rodrigo Ahmed, pai e filho que lideram os negócios da Drogaria Venancio (RJ); e os primos Eduardo e Leandro Pereira, da A Nossa Drogaria (RJ).
As companhias que integram a Abrafarma representam 45% das vendas de medicamentos no país, embora concentrem cerca de 10% do número de lojas. Somadas, apresentou faturamento acima de R$ 67 bilhões no ano passado.
“Queríamos formar líderes uma equipe do grande varejo a partir do olhar de ex-presidentes do nosso conselho diretivo, dirigentes setoriais e de pensamento.
Você é jornalista? Participe da nossa Sala de Imprensa.
Cadastre-se e receba em primeira mão: informações e conteúdos exclusivos, pesquisas sobre a saúde no Brasil, a atuação das farmácias e as principais novidades do setor, além de dados e imagens para auxiliar na produção de notícias.
Vamos manter os seus dados só enquanto assim o pretender. Ficarão sempre em segurança e a qualquer momento, pode deixar de receber as nossas mensagens ou editar os seus dados.