PRÊMIO ABRAFARMA DE

JORNALISMO

Adiamento dos prêmios Abrafarma de Jornalismo e Parceiros do Ano

 

Caros jornalistas,

 

Após decisão do conselho diretivo, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) anuncia o adiamento dos prêmios Abrafarma de Jornalismo e Parceiros do Ano, realizados anualmente no tradicional jantar da entidade.

 

O isolamento social imposto pela Covid-19 inviabilizou a realização de eventos presenciais. Além disso, os segmentos do mercado farmacêutico – atacado, indústria e varejo – vêm direcionando todos os esforços em ações e projetos de atendimento à população e combate à pandemia.

 

Os eventos retornarão à normalidade em 2021. Os jornalistas que já haviam efetuado suas inscrições estão automaticamente credenciados para concorrer à próxima edição, que abrangerá publicações entre 31 de outubro de 2019 e 31 de outubro de 2021.

 

Lamentamos essa situação, mas contamos com a compreensão de todos nesse momento desafiador para todo o país. Que possamos superar esse momento com segurança e serenidade.

 

Nossos sinceros agradecimentos,

 

Sergio Mena Barreto

CEO da Abrafarma

 

 

LINKS

ENTRE EM

CONTATO

EMAIL

abrafarma@abrafarma.com.br
TEL

+ 55 11 4550-6201

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

© Copyright 2020 Abrafarma. Todos os direitos reservados.